BASTA DE ENGANAÇÃO!

O trabalho de um parlamentar (deputado federal, deputado estadual, senador) é apresentar e discutir leis, fiscalizar os recursos e ações do governo e ouvir a população. Um parlamentar precisa ser preparado para debater o Brasil e o Paraná. Mais que isso, estes representantes precisam ter compromisso com o povo, principalmente com os trabalhadores, e não com os grandes grupos econômicos e políticos. 

Os rumos do salário mínimo, da aposentadoria, dos programas de habitação popular, da criação de empregos, dos direitos dos trabalhadores são decisões tomadas e fiscalizadas pelos parlamentares. 

Quando um candidato promete que vai construir determinada obra, ele está mentindo. Quem faz isso é o governo, não o parlamentar.

Quando um deputado diz que vai trazer recursos para o município, na verdade ele vai entrar no jogo da troca de favores. Este deputado deixa de fiscalizar o governo (ou finge fiscalizar), não acompanha se os recursos estão sendo bem aplicados na saúde, na educação, na segurança, no transporte e educação.

CHEGA DE “DEPUTADOS-VERBINHAS”, OPORTUNISTAS E TRAIDORES!

Serviço
PCB Foz do Iguaçu
www.pcbparana.blogspot.com
E-mail: pcbparana@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.