Militantes estudam teses do Congresso Nacional

Organizar, Estudar e Lutar! Sob essa bandeira aprovada no XIII Congresso do Partido Comunista Brasileiro é que o PCB Foz vem se reorganizando desde março deste ano. Além do Círculo de Formação destinado aos seus membros, e do Cinema aberto aos amigos e simpatizantes, o Comitê Municipal durante os meses de julho e agosto promoveu um grupo de estudos sobre as Teses para o XIV Congresso Nacional do Partido Comunista Brasileiro, que será realizado no período de 9 a 12 de outubro no Rio de Janeiro. O estudo está pautado nas teses: O Capitalismo Hoje; Socialismo: Balanço e Perspectivas e A Estratégia e a Tática da Revolução Socialista no Brasil.

Além da preparação para o Congresso Nacional, este estudo tem servido como preparativo para a Conferência Municipal do PCB Foz que será realizada em 29 de agosto. Com a realização de sete encontros para o estudo das Teses e com a participação de grande parte dos militantes, utilizou-se dos momentos para ampliar a leitura das Teses à realidade regional e local como exercício do pensamento marxista.

Mais uma vez o PCB Foz mostra na prática a importância e o caráter de uma formação sólida pautada no marxismo-leninismo e objetivada à atuação prática, reforçando a bandeira: Organizar, Estudar e Lutar!

Serviço
PCB Foz do Iguaçu
www.pcbparana.blogspot.com
E-mail: pcbparana@gmail.com

14 comentários em “Militantes estudam teses do Congresso Nacional

  1. 466569 276149We clean up on completion. This may possibly sound obvious but not numerous a plumber in Sydney does. We wear uniforms and always treat your home or office with respect. 781337

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.