Comunistas organizam UJC em Foz

A UJC começa a ser construída em Foz do Iguaçu. A organização da União da Juventude Comunista na fronteira é impulsionada com as articulações feitas para participação do V Congresso da União da Juventude Comunista, convocado para 2, 3 e 4 de abril, em Goiânia. A etapa estadual deve ocorrer em fevereiro ou março.

A mobilização da juventude no município —verdadeiramente identificada com os princípios comunistas revolucionários e não apenas como massa usada em eleições— é tarefa emergencial pelos militantes comunistas iguaçuenses. Dois comunicados emitidos pela Coordenação Nacional da UJC já são objetivo de discussão pela base local.

A organização da UJC com vistas ao Congresso impulsionará o debate sobre os problemas que atingem a juventude na fronteira. O objetivo é atuar para além das tarefas partidárias e movimento estudantil, afinal juventude comunista tem importante papel a desempenhar na área cultural, na solidariedade internacionalista, na unidade dos comunistas e na conscientização e organização de jovens trabalhadores.

Serviço
PCB Foz do Iguaçu
www.pcbparana.blogspot.com
E-mail: pcbparana@gmail.com

3 comentários em “Comunistas organizam UJC em Foz

  1. 286422 124158You produced some decent points there. I looked on the net to the problem and located many people go together with together together with your web site. 84456

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.